Vocês se perguntam, quem é a "Condessa de sangue" ? Esta mulher, também considerada uma vampira, foi uma condessa Húngara.
Tudo teve início em 1604, quando o seu marido e conde Nádasdy, faleceu. Então ela notou que sua beleza inigualável seria comprometida por rugas e imperfeições. Então Elizabeth descobrindo que era bissexual teve relações com Anna Darvulia, famosa por ser alquimista, ocultista e fazer ritos de magia negra. E sua companheira nos crimes.
Condessa, por gostar da cor do sangue, não se sabe o inicio disso, se foi influencia de Darvulia, ou se somente surgiu esse espirito vampírico nela, mas Condessa Elizabeth, se convenceu que o sangue era rejuvenescedor para a pele, principalmente o de mulheres virgens, por serem puros e manteria a sua beleza até a morte.
A Condessa, matava virgens inocentes de seu reino, drenava todo o sangue, e despejava-o em sua banheira, banhando-se em sangue. Também o bebia, por acha-lo purificador. Teve a ajuda de Ficzko, um demente mental, que conduzia as virgens ao castelo, prometendo-as um emprego satisfatório para a época. Depois de matar e drenar todo o sangue possível, ele jogava os corpos nus na neve, para que se ficassem vivas, congelassem e morressem.
Rumores se espalharam pelo reino, pois estavam "acabando" as virgens do reino, e ela ordenava trazer virgens de fora do reino, mas nada podiam fazer por ser a Condessa do reino. E em 1610 começaram investigações para confiscar os bens para pagar dívidas. Todavia, acabaram investigando os rumores sobre os crimes de Elizabeth.
Elizabeth, foi presa em dezembro de 1610, com acusação de mais de 650 virgens mortas.
A Condessa Elizabeth Bathory, morreu 4 anos depois, em agosto de 1614, aos 54 anos. Ela foi encarcerada em uma solitária sem portas ou janelas, onde havia somente uma pequena abertura para a passagem de ar e alimentos.
Então, depois disso, Elizabeth Bathory, ficou conhecida como "A Condessa de Sangue", e considerada uma vampira, por fazer rituais vampíricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário